Receitas com café para pele e cabelo

Casa 736 visitas Comentar

CABELO – Além de deixar os fios macios e sedosos, o café, quando massajado directamente na raiz, estimula os folículos capilares, acelerando o crescimento do cabelo.

Máscara capilar caseira de café

Prepare 1 chávena de café forte. Adicione ½ chávena de água e espere a mistura amornar. No chuveiro, derrame o líquido sobre o cabelo e raiz.

Envolva os fios com uma touca plástica e aguarde 20 minutos. Enxague com água morna.

CORPO – Por ser diurético, o café, quando aplicado sobre a pele, ajuda a drenar os fluidos das células de gordura, fazendo com que elas murchem e minimizando temporariamente a aparência da celulite.

Máscara corporal caseira de café

Misture bem 1 chávena (chá) de café moído com ½ chávena (chá) de açúcar refinado ou mascavado e 1 chávena (chá) de óleo de coco.

Após o banho, massaje a mistura esfoliante na pele húmida durante 1 minuto em cada área desejada. Enxague com água morna.

Visite a loja de Cápsulas de Café

Receitas com café para pele e cabelo

ROSTO – Carregado de antioxidantes, o café é capaz de combate o envelhecimento da pele, uma vez que elimina toxinas e protege o tecido contra a acção de radicais livres provenientes da poluição, cigarro e outros factores.

Máscara facial caseira de café

Misture 2 colheres (sopa) de café moído fresco ou usado com 2 colheres (sopa) de pó de cacau, 3 colheres (sopa) de leite integral e 1 colher (sopa) de mel.

Espalhe uma camada fina da mistura no rosto e deixe agir durante 15 minutos. Remova com uma toalha aquecida.

Receitas com café para pele e cabelo
4.1 (81.54%) 13 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receitas

Dicas para assar peixe

Os dias mais frios convidam a um bom e reconfortante assado. Os peixes são óptimos parceiros do forno. Inteiros ou às postas, são fáceis e rápidos de assar. São quase como “esponjas”, absorvendo todos

mais   2040