Perfume para os cabelos sabia que existe?

Beleza 210 visitas Comentar

O cheiro do nosso cabelo é tão importante como o do nosso corpo. Alguém que cheire bem é, imediatamente, mais atraente. E logo, mais confiante. Perfume para o cabelo sabia que existe?

A novidade é que não é preciso lavar o cabelo todos os dias ? ou abusar dos champôs secos? para deixá-lo com um ótimo cheiro.

Os perfumes para cabelo não são unicamente um perfume para cabelo. Existem sob a forma de mist ou bruma, não têm apenas a função de aromatizar: hidratam e refrescam o cabelo, dão brilho, protegem dos raios UV e ainda são anti-frizz.

Cabelos cheirosos e hidratados

Além da duração, os perfumes para os cabelos contam com propriedades não encontradas nas fragrâncias tradicionais – estas, aliás, podem danificar os fios, pois contêm álcool.

As fórmulas para os cabelos, por sua vez, são enriquecidas com ingredientes de propriedades hidratantes, que garantem brilho e maciez – e até volume! Outro ponto importante é que a composição do hair perfume é pensada para que a difusão se faça suave e constantemente, evitando que o perfume “evapore” nos cabelos.

Como usar os perfumes para cabelo

Para aplicar, borrife sobre os cabelos secos e não muito perto da raiz, ou então na escova e penteie depois.

Perfume para os cabelos sabia que existe?
4.5 (89.63%) 27 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *