Como limpar os estofos do carro

Limpeza 284 visitas Comentar

 

Nos carros o exterior é importante, já que é aquilo que vemos inicialmente, contudo o interior torna-se mais importante se for o proprietário do carro, visto que é essa parte do carro que vai ver sempre que o conduzir ou for apenas passageiro.

E algo muito importante são, sem dúvida, os estofos porque são responsáveis por tornar a viagem mais confortável.

Antes de começar: lembre-se de testar qualquer produto de limpeza numa área pequena e escondida primeiro, para garantir que o tecido não será danificado.

  • Use um aspirador com escova ou outro equipamento pequeno para aspirar alguma sujidade no interior do carro que possa ser transferida para os bancos durante a limpeza.
  • Encha um balde com água fria e outro balde com água quente.
  • Junte um pouco de detergente da roupa comum à água quente.
  • Mergulhe uma esponja no balde água quente e esfregue os estofos do carro – banco a banco. Tenha o cuidado de não molhar o tecido em demasia.
  • Finalize esfregando com uma toalha mergulhada no balde de água fria, para remover alguma sujidade mais difícil ou excesso de detergente dos estofos.
  • Pode repetir este processo uma vez para obter melhores resultados.

Limpar os estofos do carro é uma tarefa simples, desde que tenha em conta o material dos bancos e mantenha uma rotina regular de limpeza.

Como limpar os estofos do carro
4.1 (82.73%) 22 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Moda

Como comprar perfumes baratos

Um bom perfume deixa uma imagem de marca para os que nos rodeiam, define-nos como pessoa. Quem não gosta de ouvir dos amigos ou mesmo familiares “Cheiras muito bem”. Pois é comentários como este

mais   688