Vibradores: Para Que Te Quero?

Sugestoes 18 visitas Comentar
Vibradores: Para Que Te Quero? 1

Apesar de o vibrador ser o acessório sexual mais conhecido e falado do mercado, a verdade é que muitas pessoas não sentiram ainda a coragem de avançar para uma primeira experiência. Seja por falta de oportunidade, tabu ou vergonha, a curiosidade sobre algo do qual ouvimos dizer maravilhas fala sempre mais alto. Chegou o momento de afastar o preconceito e descobrir os benefícios da utilização do vibrador na sua saúde e satisfação sexual.

Começamos por esclarecer o preconceito número um sobre este acessório: o vibrador não substitui ninguém numa relação sexual nem é um objeto para mulheres sem parceiro, é sim um complemento e estímulo sensorial extra para aumentar o prazer de homens e mulheres. Tanto pode ser utilizado a sós, como em casal.

Aliás, se na masturbação o vibrador é um forte aliado na descoberta do corpo e na exploração da imaginação sexual, em casal é um instrumento que reforça a intimidade e cumplicidade, aumentando o seu prazer numa descoberta conjunta. O vibrador pode, por isso, ser o seu aliado em sair da rotina e apimentar um relacionamento amoroso.

É sabido que uma grande parte de mulheres tem dificuldade em atingir o orgasmo apenas com a penetração, portanto, ao explorar o seu corpo com a ajuda de um vibrador, está a estimular-se de forma propícia a aumentar o número de orgasmos, com todos os benefícios e satisfação que isso traz. Estudos já demonstraram também o impacto positivo deste acessório no fortalecimento da musculatura pélvica, nos casos de mulheres que têm dores durante a penetração ou vaginismo e ainda no alívio de sintomatologia da menopausa.

E se dúvidas havia sobre as vantagens de usar um vibrador, acabamos com elas agora: a estimulação sensorial prazerosa leva o nosso corpo a libertar oxitocina, a hormona do prazer. E sabe qual é o resultado disso? Corpo e mente relaxados, livres de tensões, uma vida sem stress.

Permita-se ter prazer e explore os vários tipos, tamanhos e formas de vibradores, lembrando-se sempre da importância de uma higiene correta dos mesmos.

De que está à espera? Comece hoje esta descoberta íntima de prazer, encontre os melhores vibradores aqui!

4.7 / 5. Votos: 23

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 1
    Share
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/sugestoes/vibradores-para-que-te-quero/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Limpeza

Como tirar ferrugem da roupa

As manchas de ferrugem são umas das mais complicadas de serem retiradas da roupa, tanto é que, quem trabalha em contacto com essa substancia já tem os uniformes próprios, prontos para isso. Mas, se

mais   5474