Redes sociais e sites de encontros

Sugestoes 252 visitas 1 Comentario
sites_encontros

O rei/rainha da solidão é quem não usa o poder das letras.

A solidão caracteriza-se por um sentimento de vazio. Encontrar a sua alma gémea para amar é uma dádiva do destino, e as novas tecnologias apresentam a oportunidade ideal para você se tornar feliz. Não só é importante amar como também usufruir de uma aventura erótica.

As novas tecnologias estão cada vez mais avançadas e as redes sociais acompanham a inovação, desde Tinder, Badoo, Facebook e muitas outras redes e sites de encontros. É verdade que existe variedade, mas todas elas foram projetadas com um único objetivo, que se destaca por conhecer novas pessoas.

Os tipos de relacionamentos estão cada vez mais diversificados, ou seja, não se vê só o homem com a mulher, mas sim casais do mesmo sexo e até mesmo com 3 elementos. O kissenger é mais um elemento que facilita os relacionamentos iniciados em qualquer rede social, pois permite beijar à distância.


As técnicas de engate variam consoante a intenção e género. O homem poderá publicar fotografias a exibir o corpo se a sua intenção for realizar uma pesquisa cujo intuito é só sexo, mas se ele pretender “caçar” uma companheira para a vida a imagem que poderá passar é de um indivíduo calmo e romântico.

A mulher não difere do homem quando o tema é sexo, mas se a sua intenção for encontrar a sua cara metade, normalmente, ela manifesta os cozinhados que sabe concretizar, o quanto gosta de crianças, e também se preocupa em passar uma imagem mais neutra de si em relação ao vestuário.


Em qualquer rede social, as fotografias desempenham o papel determinante na escolha, pelo facto de as personalidades serem desconhecidas. “Os olhos comem” e a qualidade das imagens e postura que qualquer indivíduo apresente, é a razão de escolha ou vice-versa. Também é possível deparar-se com alguém demasiado solitário e carente, que deseja conhecer todas as pessoas que se encontram ligadas à rede social. E assim a probabilidade de entrar em contacto com qualquer pessoa, mesmo as menos atraentes, é alta.

As fotografias mais atraentes são aquelas que:

1- Destacam os seus hobbies preferidos. Até pode ser realizada uma imagem única com, por exemplo, as suas 4 atividades prediletas para ocupar os tempos mortos
2- Apresentam os seus animais de estimação
3- Demonstram os seus pratos favoritos
4- Exibem o corpo de forma bela
5- Dão a conhecer os detalhes do seu rosto, publicando uma fotografia do estilo passe. Mas não destaque os defeitos, pois esse pormenor terá que ser o outro indivíduo a descobrir.

Não se dê a conhecer por completo online, pois assim a magia no primeiro encontro ficará bastante reduzida.
Se os indivíduos conhecidos pretenderem agendar um encontro, é necessário tomar providências. Para além de as redes sociais serem muito seguras, é demasiado difícil prever as intenções de cada pessoa que visita o chat, diariamente.

Assim sendo, indicarei alguns tópicos essenciais à sua prevenção:

1- Combinar em locais públicos, nomeadamente centros comerciais
2- Estacionar o veículo próximo de outros
3- Não indicar o tipo de carro que conduziu até ao local, bem como a sua morada
4- Verificar o ambiente do ponto de encontro, pois poderão haver espiões
5- Avisar alguém de confiança acerca desse encontro, e se possível levar a pessoa consigo

Escolha a rede social ou o site de encontros que mais se adequa a si, ou verifique um comparador de sites de encontros, aposte em publicar as fotografias mais indicadas de acordo com o objetivo pretendido, e no momento de concretizar um encontro sinta-se seguro.


Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/sugestoes/redes-sociais-sites-encontros/
1 Comentário
  1. Mário

    | Responder

    Bons conselhos aí para escolher um site de encontros. Obrigado pela dica! É bem díficil conhecer pessoas novas nos tempos de hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Moda

Escolha a carteira ideal

Que mulher não gosta de carteiras? Quantas mais melhor, não é mesmo? O mais comum é usar a mala ao ombro, e sobre aquele do lado dominante. Está desta forma a alterar a passada

mais   3672