Sistemas de Intercomunicadores e Vídeoporteiros

Casa 329 visitas Comentar

Os Videoporteiros são um elemento essencial na segurança das instalações e das pessoas que residem ou trabalham num imóvel, dado que controlam e facilitam a gestão de acesso.

Os vídeoporteiros e intercomunicadores são excelentes ferramentas para otimizar o tempo e garantir maior produtividade no dia a dia. Mas é preciso salientar a importância da manutenção preventiva, que evita falhas e garante que todo o sistema de segurança funcione de forma ideal.

Intercomunicador ou interfone, são sistemas que permitem a quem visita um local anunciar-se, através do toque de campainha, estabelecendo uma comunicação de voz.

Os videoporteiros, por sua vez são sistemas que têm associado um sistema de vigilância que para além de permitir a comunicação de voz, possibilitam a transmissão de imagem através de um monitor de vídeo.

 

Sistemas de Intercomunicadores e Vídeoporteiros

Existem diferentes modelos com funções muito variadas, encontre o que melhor se adapta às suas necessidades.

Chega a casa e não sabe se alguém que não estava à espera o tentou contatar, se determinada pessoa tocou à campainha, se o carteiro tentou entregar a encomenda, agora é fácil, nestas situações os videoporteiros tiram uma foto a todas as pessoas que ligarem quando não está em casa e regista a hora e data exata.

Outra Funcionalidade de última geração, transforme o seu vídeo Porteiro da Série Pro e Exclusive, num sistema de vigilância.
Ouviu um ruido no jardim? Deseja ver o tempo no exterior sem sair de casa ou pretende ver como está o quarto das crianças?
Agora veja tudo num único monitor.

Sistemas de Intercomunicadores e Vídeoporteiros
4.8 (95.38%) 13 votos


Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/para-casa/videoporteiros/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *