Piscinas desmontáveis para casa

Casa 175 visitas Comentar
Piscinas desmontáveis para casa 1

O Verão aproxima-se e é por isso que temos de começar a pensar nas melhores ideias para nos refrescarmos ou para desfrutarmos do nosso tempo livre. Quaisquer que sejam os seus planos, uma piscina desmontável em casa será certamente uma grande ideia

Não estamos apenas a dizer que, mas acima de tudo, as piscinas desmontáveis têm numerosas vantagens que deve conhecer. Tanto os seus materiais como tudo o que lhe oferecem a si e à sua família durante a época mais quente do ano. Quer ter uma bela piscina pela primeira vez este ano?

Não tem de fazer nenhum trabalho no seu jardim

O que queremos dizer com isto é que não há necessidade de escavar no solo ou de fazer qualquer outro trabalho complicado. Porque as piscinas desmontáveis já vêm com todos os acessórios e o que é realmente necessário para poder instalá-las. Apenas alguns modelos especiais podem precisar de ser semi-enterrados. Mas, como dizemos, isto não é o mais comum. Lembre-se que embora este trabalho no solo não seja necessário, as piscinas têm de ser colocadas sobre uma superfície lisa e plana. Esta é a única forma de ser bem equilibrado e muito mais estável. 

A instalação de uma piscina desmontável é mais simples

Já mencionámos que não era necessário trabalhar no jardim ou fazer quaisquer buracos para instalar a piscina. Isto já indica que o trabalho é mais simples. É verdade que devemos sempre seguir as instruções dadas por cada fabricante, porque só eles nos podem dar os melhores conselhos. Em apenas alguns minutos terá a piscina desejada pronta para acolher o Verão e a grande diversão. Lembre-se que pode colocar um revestimento especial de pavimento por baixo ou optar por azulejos de espuma que também são muito resistentes para este fim. Naturalmente, outra alternativa é sempre o subpavimento isolante para o chão. 

A piscina pode ser desmontada em qualquer altura

Quem tem a vantagem de ser capaz de montar e desmontar a piscina quando não está a ser utilizada? Apenas aqueles que compram este tipo de piscina amovível. Caso contrário, quando chega o Inverno, terá de verificar o PH da água, introduzir um produto invernador ou baixar a água, cobrir a piscina e muitos outros passos que podem ser uma verdadeira dor de cabeça. Portanto, se não quer passar por isso mas quer desfrutar de um Verão no seu jardim, com a família ou amigos, tem a alternativa à sua frente. 

O que precisamos, portanto, é de uma ideia prática e robusta. Quando já não a utilizamos, podemos esvaziá-la, desmontá-la e armazená-la até ao ano seguinte. Embora possa pensar o contrário, nas piscinas desmontáveis também encontrará tamanhos muito diferentes para que possa sempre escolher a que melhor se adapta a si e aos seus gostos pessoais. Enquanto que se tivesse uma piscina fixa, não poderia passar por todas estas etapas e, não esquecendo, seria muito mais caro.

A piscina é perfeita para locais pequenos

Quando pensa em ter uma piscina no seu jardim, a primeira coisa que tem de ver é a área ou espaço que tem. Por esta razão, há muitas pessoas que, por esta razão, não optam por uma piscina fixa. O que é claro para nós é que não queremos ficar sem uma piscina. Bem, as que são removíveis podem ser facilmente adaptadas a todos os cantos do jardim. Isto significa que é uma boa notícia para realizar o seu sonho de finalmente ter uma piscina. 

Isto é possível devido aos diferentes acabamentos da piscina que temos de comprar. Por um lado, existem as suas formas, tais como redondas, ovais ou alongadas. Mas, por outro lado, também os encontrará em tamanhos e alturas diferentes. É aí que tem de olhar cuidadosamente para ter a certeza de que cabem no seu jardim. Embora adoremos os maiores, é verdade que por vezes temos de optar por um tamanho ligeiramente menor e deixar espaço para colocar cadeiras ou uma mesa no jardim. Para que possamos fazer ainda mais dos dias de sol. Não acha que é uma boa ideia?

Escolha entre os materiais de melhor qualidade

Há anos atrás, talvez só tivéssemos algumas opções à nossa escolha. Mas agora temos piscinas de diferentes materiais. Algo que também devemos considerar antes de os comprar. 

Piscinas de madeira

O seu revestimento é altamente resistente e isso é o que não importa. São sólidos, duros e muito resistentes à passagem do tempo. Sem esquecer que também nos dão uma estética mais elegante. A madeira nas piscinas nunca sairá de moda!

Piscinas em PVC

Neste caso falamos também de outro dos materiais mais utilizados para fazer piscinas. São também muito resistentes e um pouco mais económicos. Embora o preço dependerá sempre de muitos factores, tais como o tamanho e todos os acessórios.

Piscinas insufláveis

Quando não queremos gastar muito dinheiro e queremos uma solução rápida, então há piscinas insufláveis. Pode colocá-los em qualquer canto e é verdade que o espaço não será um problema para eles. Embora tenhamos de dizer que também existem tamanhos diferentes, dependerá do número de pessoas para quem se destinam. Nunca nos cansaremos de dizer que antes de instalar uma piscina como esta, temos de nos certificar de que o solo é liso. Porque esta é a única forma de sabermos que teremos mais estabilidade.

Piscinas para crianças

Porque também não os vamos esquecer. Outra das grandes opções que temos é instalar uma piscina mais pequena, com anéis, que também seja resistente e na qual as crianças possam banhar-se com muita segurança. Entre eles encontrará uma grande variedade de cores e também impressões das suas personagens de desenhos animados favoritas. 

Se mencionámos antes que as piscinas insufláveis eram bastante baratas, então quando falamos de piscinas infantis, estes preços são ainda mais baixos. Portanto, nada o impedirá de ter um ou talvez dois neste Verão. Entre os seus preços, acabamentos, formas e cores, encontrará aqueles que têm procurado!

Depois de ver todas estas vantagens, é evidente que as piscinas desmontáveis são uma das melhores opções para decorar o nosso jardim e para o desfrutar ainda mais. Aquelas estações de desconexão, de bom tempo, de estar com os amigos estão a chegar e que melhor do que ter uma piscina ao nosso lado. Será também a grande empresa que lhe falta. Que estilo de todas elas escolheria? 

4.6 / 5. Votos: 23

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/para-casa/piscinas-desmontaveis-casa/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Saude

Conhece os sintomas de um golpe de calor?

Com a chegada do verão e dos dias quentes, é altura de se preparar para enfrentar o calor. Beber muita água, fazer refeições ligeiras e procurar lugares frescos são algumas das soluções. A exposição

mais   448