Jóias que perduram uma vida inteira

Moda 387 visitas Comentar
Jóias que perduram uma vida inteira 1

Pulseiras, jóias que perduram uma vida inteira

Na hora de oferecer um presente inesquecível e único, nada melhor do que oferecer uma joia. Não só tendem a ser um presente muito apreciado, como são também de um enorme simbolismo.

Além disso, ao oferecer jóias que perduram uma vida inteira, estará a oferecer algo duradouro e que acompanhará aquela pessoa para sempre. Por isso, opte sempre por peças de qualidade e de marcas de referência.

Outra vantagem de oferecer joias é que existem tantos tipos e estilos, que facilmente encontrará algo perfeito e que se adeque ao gosto da pessoa que quer presentear.

Assim sendo, apresentamos-lhe 10 tipos de pulseiras que pode oferecer, tendo em conta os diferentes estilos e gostos de cada um.

Pulseiras Riviera

Este tipo de pulseira destaca-se pelo seu brilho e é, sem dúvida, uma das joias mais clássicas e mais usadas por mulheres de todo o mundo! A sua composição tanto pode ser à base de brilhantes como de diamantes e zircônias e facilmente se tornam peças afetivas.

Além disso, verá que darão um toque de elegância e brilho a qualquer visual. 

Pulseiras com pendentes

Este tipo de pulseira é também muito popular. Isto porque permite-lhe ir adicionando pendentes e, assim, decorar a pulseira ao seu gosto.

E se é verdade que pode ir adicionando pendentes em função do seu gosto, muitas mulheres gostam de os ir acrescentando de forma a contar também um pouco da sua história, preferências e/ou conquistas.

Falamos, por exemplo, de pendentes que simbolizam o nascimento de um filho, do casamento, etc.

Pulseiras de pérolas

Na joalharia as pérolas, tal como os diamantes, são eternos!

A verdade é que as pérolas fazem parte daquelas jóias que perduram uma vida inteira e facilmente são passadas de geração em geração. Além disso, nunca perdem valor! 

E apesar do seu toque mais clássico, é um tipo de jóias que consegue facilmente combinar com outros estilos, encaixando bem em looks mais alternativos e até informais.

Verá que uma pulseira de pérolas é sempre uma boa ideia!

Pulseiras da sorte

Seja com um trevo ou um olho (que está super na moda agora!) este tipo de pulseira, além de complementar um look, tem também um uso mais místico!

É que muitas destas pulseiras podem ser também usadas para proteção ou para atrair boa sorte quais amuletos!

Braceletes

Por ultimo, uma pulseira mais marcante: falamos, é claro, das braceletes! Este tipo de joia destaca-se das outras pulseiras por ser mais marcante e até capaz de fazer brilhar um visual por si só.

Por norma são mais grossas do que as pulseiras comuns, podendo apresentar diversos tamanhos e formas.

Seja como for, estão longe de ser uma joia discreta – bem pelo contrário!

Além disso, verá que encontrará braceletes para serem usadas no pulso, mas também mais acima no antebraço ou até na zona acima do cotovelo. 

Já escolheu o seu tipo de pulseira favorita? Uma coisa é certa, se decidir oferecer uma, escolha uma pulseira que se adeque à personalidade e estilo da pessoa que quer presentear. Ela vai adorar!

4.6 / 5. Votos: 58

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/moda/joias-perduram-vida-inteira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Saude

Como tirar cera do ouvido

Ao contrário do que imagina, a cera é sua amiga. Ela impede a entrada de bactérias, fungos e insectos no ouvido. Por ter uma porção gordurosa, ela também protege contra corpos estranhos, água e

mais   8158