Como disfarçar um rabo achatado

Moda 74 visitas Comentar

Como disfarçar um rabo achatado

Tecidos brilhantes – A seda e o cetim, são óptimas opções de tecidos para quem tem o rabo mais pequeno, pois tem um pouco de brilho que aumenta e faz realçar as curvas do seu corpo.
Tecidos mais pesados: Os tecidos como a sarja, veludo, tweed ou piqué, que são mais pesados, são perfeitos para disfarçar um rabo mais achatado porque dão volume e mantêm as suas formas.

Tecidos estampados – Opte por peças com padrão e estampados na parte de baixo do corpo. Seja um padrão floral, um estampado étnico ou geométrico, animal print, camuflado, riscas, quadrados ou xadrez. Acompanhe as tendências e escolha peças que estão na moda e que a ajudam a disfarçar o rabo achatado.

Tecidos com textura – As texturas são ideais para criar mais volume nas zonas pretendidas. Rendas, bordados e debroados são boas opções para utilizar na zona das ancas e do rabo.
Peças de cima sobrepostas: Ao utilizar peças na parte de cima do corpo por cima da parte de baixo, vai ajudar a esconder a região que quer disfarçar, neste caso o rabo. Os vestidos e túnicas também são óptimas soluções.

Aplicações nos bolsos – Utilize calças e calções com aplicações nos bolsos de trás. As tachas, brilhos, pedras ou aplicações de tecidos coloridos, vão ajudar a dar mais volume criando a ilusão de mais curvas.

Folhos – Qualquer peça que tenha mais volume na zona do rabo e das ancas vai ajudar a dar a ilusão de maior curvatura, por isso, aposte nos vestidos e saias com folhos. Outra sugestão são as peças com peplum.

Franjas – As franjas e farripas estão muito em voga nesta estação e são perfeitas para chamar a atenção. Opte por utilizá-las na parte de cima do tronco, desviando assim a atenção da zona inferior.

Peças de cima sobrepostas – Ao utilizar peças na parte de cima do corpo por cima da parte de baixo, vai ajudar a esconder a região que quer disfarçar, neste caso o rabo. Os vestidos e túnicas também são óptimas soluções.

Evitar partes de cima claras com partes de baixo escuras, porque fica ainda mais desproporcional.

No mercado já tem várias opções de calças push up com uma modelagem que ajuda a aumentar e empinar o rabo.

Como disfarçar um rabo achatado
4.8 (95.79%) 19 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Algumas dicas para escolher o melhor corretor

O corretor é o cosmético essencial na uniformização da pele, passo fundamental para uma boa maquiagem. Disfarça olheiras, manchas, cicatrizes e espinhas. O corretor de olheiras é um dos produtos mais utilizados na maquiagem

mais   981