Mulher de Luís Figo dá rosto à campanha da Don Algodon

AUTOR: Diogo Dias 1523 visitas Comentar
Mulher de Luís Figo dá rosto à campanha da Don Algodon

O casal Figo, um dos mais mediáticos em Espanha, está em grande. Figo brilha nos relvados e Helen nas ‘passarelles’.

A top model sueca, Helen Svedin, que continua a ser uma das mais solicitadas em Espanha, é a nova imagem da Don Algodon no catálogo da sua colecção Primavera-Verão, que será apresentado, com a devida pompa e circunstância, no próximo domingo.

Pepe Barroso, director da Don Algodon, afirmou ao jornal espanhol AS, que a mulher do internacional português era a pessoa indicada para esta campanha e que não tem dúvidas de que será um êxito, contribuindo para o aumento das vendas da sua empresa.

DON ALGODON

Helen para além dos anúncios para marcas como Ana Sousa, Giorgio Armani, Don Algodón, Kia Motors, Land Rover, L’Oréal, Isdin, Nike, entre outras, também já foi capa das revistas GQ, Elle, Telva, Marie Claire e Woman.

Os perfumes de Don Algodon dizem-nos que “cada momento conta”.

As mulheres e os homens Don Algodon são “jovens com talento natural, que mostram frescura e desejo de viver a cada momento, que são empreendedores e têm iniciativa”.

Don Algodon é uma marca de roupas, acessórios e perfumes para mulheres e homens fundada em 1980 pelo talentoso empresário espanhol

José Barroso inspirado num estilo casual, jovem e de qualidade pelo qual o primeiro perfume e o seu logótipo das três nuvens, tornaram-se um ícone da moda e bom gosto.

don algodon

Deixe-se surpreender pelos perfumes Don Algodon e assuma plenamente a sua feminidade ao usar estes perfumes. Com um aroma único e pessoal.

4.8 / 5. Votos: 74

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sugestoes

A diferença entre traição e adultério

Teoricamente, a diferença entre traição e adultério é insignificante, porém, juridicamente, considera-se adultério o relacionamento extraconjugal em que tenha ocorrido o “coito”, ou seja, não há adultério sem que haja o contacto físico entre

mais   3189