Mulher de Luís Figo dá rosto à campanha da Don Algodon

Moda 525 visitas Comentar

O casal Figo, um dos mais mediáticos em Espanha, está em grande. Figo brilha nos relvados e Helen nas ‘passarelles’.

A top model sueca, Helen Svedin, que continua a ser uma das mais solicitadas em Espanha, é a nova imagem da Don Algodon no catálogo da sua colecção Primavera-Verão, que será apresentado, com a devida pompa e circunstância, no próximo domingo.

Pepe Barroso, director da Don Algodon, afirmou ao jornal espanhol AS, que a mulher do internacional português era a pessoa indicada para esta campanha e que não tem dúvidas de que será um êxito, contribuindo para o aumento das vendas da sua empresa.

Helen para além dos anúncios para marcas como Ana Sousa, Giorgio Armani, Don Algodón, Kia Motors, Land Rover, L’Oréal, Isdin, Nike, entre outras, também já foi capa das revistas GQ, Elle, Telva, Marie Claire e Woman.DON ALGODON

Os perfumes de Don Algodon dizem-nos que “cada momento conta”.

As mulheres e os homens Don Algodon são “jovens com talento natural, que mostram frescura e desejo de viver a cada momento, que são empreendedores e têm iniciativa”.

Don Algodon é uma marca de roupas, acessórios e perfumes para mulheres e homens fundada em 1980 pelo talentoso empresário espanhol

José Barroso inspirado num estilo casual, jovem e de qualidade pelo qual o primeiro perfume e o seu logótipo das três nuvens, tornaram-se um ícone da moda e bom gosto.

don algodon

Deixe-se surpreender pelos perfumes Don Algodon e assuma plenamente a sua feminidade ao usar estes perfumes. Com um aroma único e pessoal.

Mais info: https://www.essenciadoperfume.com/don-algodon.html

4.8 / 5. Votos: 53

Partilhar este artigo
  • 2
    Shares

Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/moda/campanha-don-algodon/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Saude

Como Controlar uma Crise de Ansiedade

A crise de ansiedade é um momento em que a sensação de angustia e insegurança aumentam de forma a deixar o indivíduo descontrolado com a sensação de que alguma desgraça deverá acontecer com ele

mais   1399