Utilidades do Vinagre de Sidra

Beleza 242 visitas Comentar

CABELO

O vinagre é um amaciador natural e barato. Ajuda a eliminar os restos do champô. Após a lavagem basta passar uma colher de sopa de vinagre no cabelo.

Caspa: coloque algumas colheres de sopa de vinagre no cabelo e massaje até o vinagre penetrar no coro cabeludo (não esfregue com as unhas). Passe por água e lave normalmente o cabelo. Repita esta acção durante algumas dias até ver os resultados.

Perder Peso: o vinagre ajuda a eliminar as gorduras do seu corpo naturalmente. Tome uma copo de água com vinagre várias vezes ao dia.

Dentaduras: Coloque a sua dentadura durante a noite num copo de água com vinagre e escove-a de manhã normalmente.

Garganta inflamada: Adicione uma colher de vinagre a 1 copo de água, gargareje e deite fora.

Calos: ponha os seus pés em água com vinagre todas as noites.

PELE

SIDRA NO BANHO : Adicione 1/2 copo de vinagre ao seu banho e conseguirá uma pele mais macia e a banheira ficará com menos manchas e será mais facíl de limpar futuramente.

Pele seca: Passe vinagre na pele escamada e sarará mais rapidamente.

Queimaduras e picadas de abelha: Molhe um pano em vinagre e passe na zona afectada. Vá repetindo à medida que o vinagre evapora.

Picadas de mosquito: passe sobre a picada um cotonete embebido em vinagre.

Picadas de alforreca: espalhe vinagre de sidra sob a área afectada.

Artrite: tome uma colher de vinagre todos os dias pela manhã.

Sinais (névoas): adicione 1/2 copo de vinagre a um copo de glicerina de modo a formar um creme. aplique diariamente até o sinal desaparecer.

Dores de estômago: para diminuir as dores de estômago beba um copo de água com duas colheres de chá de vinagre de sidra.

4.7 (94.48%) 29 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Usos alternativos do açucar

Um dos usos mais difundidos deste produto, no que diz respeito à beleza. As propriedades adstringentes do açúcar ajudam a remover as células mortas e deixam a pele livre de impurezas.   Pedicure O

mais   1551