Máscaras caseiras de ovo para todos os tipos de cabelo

Beleza 1127 visitas Comentar
Máscaras caseiras de ovo para todos os tipos de cabelo 1

Os benefícios do ovo para o cabelo maltratado, sem dúvida, nada melhor que os seus incríveis nutrientes para os seus cabelos danificados e sem vida. Aprenda como fazer Máscaras caseiras de ovo para todos os tipos de cabelo

O ovo é um dos produtos 100% naturais que pode ajudar a reviver o cabelo quando este perde seu brilho e força devido às agressões que sofre no ambiente.

Máscaras caseiras de ovo para todos os tipos de cabelo

A melhor forma de aplicar o ovo no seu cabelo é através de máscaras caseiras. A seguir você encontrará 4 alternativas para diferentes problemas capilares.

Com oliva e mel para cabelo frágil – Esta receita soma aos nutrientes do ovo as propriedades do azeite de oliva e os benefícios do mel. Obterá uma máscara perfeita para fortalecer o seu cabelo frágil.

Com maionese e azeite de oliva para cabelo seco – Ovo, azeite de oliva e maionese é a fórmula desta outra máscara, concebida para combater o cabelo seco. Se quer lutar contra os cabelos ressecados, não deixe de experimentar esta receita muito eficaz para acabar com esse problema.

Com azeite de oliva e água morna para nutrir seu cabelo – A nutrição capilar não só requer os valiosos componentes do azeite de oliva e da gema de ovo, mas também precisa um veículo que garanta a chegada desses nutrientes ao coração do folículo capilar. A água morna  permite alcançar esse objectivo.

Com abacate para cabelos secos – O abacate e a gema de ovo são talvez os dois elementos que mais podem fazer pelos seus cabelos secos e sem vida. Contra a secura do cabelo nada melhor que esta receita de máscara que não economiza propriedades a favor da sua beleza capilar.

Máscaras caseiras

Hidratação com ovo e banana

  • Pique uma banana madura.
  • Bata a banana com um ovo inteiro no liquidificador.
  • Junte 3 colheres de uma máscara de hidratação da sua preferência à mistura.
  • Bata os ingredientes no liquidificador mais uma vez e a receita estará pronta.

 

Divida o cabelo em mechas para facilitar a aplicação e deixe a mistura agir durante 40 minutos.

A banana nutre os fios, o resultado é um cabelo leve e brilhante.

4.7 / 5. Votos: 50

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
  • 3
    Shares
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/beleza/mascaras-caseiras-ovo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Limpeza

Como eliminar salitre de uma parede

As paredes dos edifícios têm uma grande capacidade de encharcamento da água subterrânea, que se infiltra nelas como se fossem uma esponja. Um edifício pode sugar mais ou menos água em função da porosidade

mais   92