Sabe como proteger os perfumes nas viagens de avião?

Moda 110 visitas Comentar

Uma viagem de avião é o princípio para uns dias de descanso, aventura ou lazer mas acaba por trazer, também, muitas dúvidas em relação aos objetos que podemos levar connosco, bem como os itens essenciais para serem transportados na bagagem de mão.

Os essenciais a não esquecer, as dimensões e peso consoante a companhia aérea em que viajamos, bem como artigos proibidos na bagagem de mão são das principais questões a analisar antes de preparar a sua viagem.

Proteger os perfumes

A forma mais prática será, sem dúvida, levar o seu perfume num frasco reutilizável próprio para perfumes e que pode comprar nas perfumarias. Apenas tem de fazer a transferência do líquido do frasco original para o reutilizável.

Outra forma é comprar uma versão de viagem do seu perfume e colocá-lo no seu nécessaire. Pode comprar estes perfumes online.

Mas não descarte o velhinho modo de proteger os perfumes: envolvê-los numa meia e colocá-los dentro dos ténis para, assim, ficarem acondicionados.

Isto também vale com qualquer outro produto cujo frasco seja de vidro.

 

 

Na bagagem de mãoproteger os perfumes - Perfumes Nas Viagens

Para evitar demoras ou que lhe façam esvaziar a mala e dizer adeus a alguns produtos, coloque todos os que vai levar consigo dentro de uma bolsa transparente. Segundo o Aeroporto do Porto, cada passageiro só pode levar embalagens no máximo de 100ml, dentro de um único saco transparente de 20cm por 20cm.

Se não tiver daqueles sacos próprios, compre uma bolsa transparente nesse tamanho.

Sabe como proteger os perfumes nas viagens de avião?
4.7 (94.44%) 18 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Usos alternativos do açucar

Um dos usos mais difundidos deste produto, no que diz respeito à beleza. As propriedades adstringentes do açúcar ajudam a remover as células mortas e deixam a pele livre de impurezas.   Pedicure O

mais   3643