Os jeans ideais

Moda 1110 visitas 2 Comentarios

O jeans é uma peça básica e essencial no guarda-roupa de qualquer mulher.
Embora pareça complicado achar as calças que nos faça parecer sexy, confortável, magra e que nos assente como uma luva. Temos de ter alguns aspectos em conta.
O tamanho por exemplo, convém optar por um modelo mais justo, pois com as lavagens posteriores tem tendência a alargar.
Experimente vários modelos, pois muitas vezes no cabide não parecem um modelo ou corte de que goste, mas podem surpreender.

Os jeans ideais
Verifique sempre o conjunto geral dos Jeans, inclusive a parte de trás, ninguém quer um rabo achatado, ou as gordurinhas da barriga à mostra.
O comprimento não é motivo para não comprar os Jeans que adorou, pois tem fácil solução, uma costureira resolve rápido o problema.

Para mulheres com curvas, jeans que salientam a silhueta feminina – Jenny, Nicky e Lauren. Os jeans Jenny, com cinta baixa à frente e mais alta atrás e perna skinny, permitem um encaixe perfeito na anca, realçando as curvas.

Já os jeans Nicky apresentam uma cinta regular, ligeiramente mais alta.

Os jeans ideais

Os jeans Lauren, de cinta subida, asseguram uma forma perfeita, destacando a sensualidade natural da mulher.

Também os jeans Blake são extraordinariamente versáteis, sendo perfeitos para o dia ou para a noite. Bastante elásticos, à semelhança de uns jeggings, apresentam cinta regular e perna justa, assentando na perfeição a mulheres altas e magras.

Os jeans ideais

Os jeans Jess são a escolha certa para um look descontraído, mas simultaneamente sexy.

De cintura baixa e com bolsos descaídos, estes jeans apresentam acabamentos arrojados, podendo ser conjugados com stilettos e um blazer, para um look casual chic ou com uma sweat e uns jeans para um look mais descontraído de fim-de-semana.

Skinny jeans – este tipo de calças é conhecido por ser o tipo de calças favorito das raparigas e o que é mais utilizado e versátil também. Este tipo de calças favorece as pessoas consoante a sua cor ou padrão.

 

 

Quanto mais escuras forem as calças mais magra vai parecer a sua silhueta, mas se as calças forem num tom claro podem fazer com que a zona das pernas pareça mais larga,por isso, é importante ter em conta o tom de cor que mais a favorece!

4.7 (93.14%) 35 votos

2 Comentários
  1. Filipa

    | Responder

    A minha peça de eleição!

  2. Rita Dinis

    | Responder

    Conjugo os jeans com várias peças, pois são versáteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Como cuidar do cabelo pintado

A hidratação é algo fundamental para o cabelo pintado. Um cabelo seco torna-se opaco, sem brilho e quebradiço. Os produtos hidratantes não só deixa o cabelo macio, mas também fornece o brilho que você

mais   932