Disfarce as ancas largas com as peças certas

Moda 781 visitas Comentar

As ancas largas deixam muitas mulheres sem muitas opções do que vestir. Preocupadas em disfarçar o volume da região, algumas acabam por optar por escolhas que desfavorecem ao invés de ajudar a desviar os olhares.

Calças retas – Opte por calças com corte reto de forma a suavizar a sua silhueta e tornar assim, a sua perna mais longa. Prefira os tons mais escuros e evite os padrões.

Saias evasé – As saias rodadas ou em evasé são as indicadas para si. Midi ou mini, tudo depende da forma como se sentir mais confortável. Conjugue esta peça com uma t-shirt estampada para um look mais descontraído ou com uma camisa formal para um look mais clássico.

Disfarce as ancas largas com as peças certas

Casacos com ombreiras – Dê volume aos seus ombros com um casaco estruturado com ombreiras. Ao criar volume na parte superior, irá atenuar o contraste de volumetrias da parte inferior.

Tons claros na parte superior – Se o seu formato de corpo é pera, aposte em tons claros na parte superior de forma a criar um equilíbrio na sua silhueta e desviar a atenção da parte inferior. O único padrão que deve usar (tanto em saias como em calças) são as riscas verticais.

Acessórios – Evite as pulseiras e aposte nos brincos, colares e lenços. Tudo o que chamar a atenção para a parte superior vai jogar a seu favor.

ancas largas

Vinco vertical – Certamente já reparou que muitas calças chino têm um vinco na vertical. Pois é, esse vinco não existe em vão! Tire partido das linhas verticais e torne as suas pernas mais esguias, com os truques certos.

Disfarce as ancas largas com as peças certas
4.3 (85.71%) 28 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *