5 tendências de verão para as crianças!

Moda 300 visitas Comentar

Com a chegada do calor, nós começamos a buscar a roupa de verão e a renovar os armários. Muitos se perguntam como vestir seus filhos, já que de um ano a outro mudam as tendências e eles vão crescendo.

Na estação do verão se usa roupas confortáveis e versáteis. O ideal é acompanhar estes looks de alguns complementos, por exemplo, você pode comprar alpargatas para crianças para dar um toque bem arrumado mas informal ao mesmo tempo.

Nesta estação predominarão: 

#1 Os Babados

Se há uma tendência que está em alta nesta primavera/verão são os babados.

Se tornaram uma tendência que podemos ver principalmente em blusas e vestidos.   Dão grande volume às peças, além de dar muito movimento. Isto as torna muito mais elegantes e dão um toque mais arrumado a um look que pode ser informal.

#2 Os Estampados

Se você gosta de estampas, neste verão você está com sorte. Os vestidos, blusas e macacões se encheram de estampas para receber o calor.

Neste ano, está na moda o estampado de bolinhas. Podemos encontrá-los de diferentes tamanhos, de pontinhos pequenos quase sem diferenciá-los até tamanhos grandes.

O mais elegante é combinar estampas de bolinhas brancas e pretas, mas se seus filhos são muito ativos, você pode combinar este estampado com outras peças mais coloridas.

#3 O Estilo campestre

Nós associamos o tempo bom à natureza, às excursões e aos piqueniques, por essa razão surge a tendência campestre.

Nestas ocasiões costumamos optar por peças alegres e que possam ser combinadas com complementos que lembram a natureza, como podem ser os chapéus de palha (que além de tudo protegerão aos nossos pequenos das queimaduras solares). Persistindo nos complementos mais uma vez, nós insistimos nas alpargatas como o complemento ideal, já que são confortáveis de usar, são usadas hoje em dia com estampados muito atuais e dão um toque ainda mais campestre ao look.

#4 Boho Chic

Embora seja mais comum ver o estilo étnico e boêmio entre os adultos, este ano ele também chegou à moda infantil.

Nestes casos podemos ver looks sofisticados com presença de flores, franjas e muitos estampados de origem étnica.

No caso dos complementos este estilo geralmente incorpora uma grande quantidade de acessórios como pulseiras e longos pingentes.

#5 Estilo de Ibiza

As tendências de Ibiza vêm conquistando os verões faz mais de 20 anos, já que os looks branco total, os tecidos frescos e o toque descontraído dão um toque bem verão.

Este estilo também foi trazido para as crianças, que você pode acompanhar com acessórios diferentes como os turbantes e sandálias.

5 tendências de verão para as crianças!
4.6 (92.5%) 8 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *