Curiosidades sobre o ECOMMERCE

Internet 272 visitas 1 Comentario
Curiosidades sobre o ECOMMERCE 1

Embalagem


75% dos compradores online dizem que a apresentação de um produto é um factor chave. Uma boa apresentação do produto numa compra on-line, faz com que no futuro esse cliente se lembre onde o comprou ou se lembre da marca do produto. A recolha visual é importante nas vendas online.

Sectores


O turismo e a moda continuam a ser os principais motores do E-Commerce. Embora existam actualmente outros sectores que estão a ganhar força e há mesmo mercados multi-sectoriais que estão a dar muita força.

A melhor cor


Estudos interessantes têm tentado descobrir quais são as cores que mais beneficiam as vendas de um negócio virtual. Azul e verde indicam o caminho. Embora algumas empresas líderes tenham apostado no amarelo e no vermelho com campanhas mais agressivas.

Pagamentos móveis


Ultimamente temos experimentado o avanço contínuo, a nível global, dos pagamentos móveis nas transacções: a percentagem já atinge 30% do total.

Twitter


1 em cada 3 utilizadores utiliza a aplicação móvel da rede social de microblogging enquanto faz compras (ou seja, está a utilizar as suas redes sociais e vários canais enquanto faz compras). Como tal, as suas impressões são directamente comunicadas através destes canais).

Amazon


O gigante da Internet vende mais de 300 produtos por segundo durante a campanha de Natal. Todos os anos está a captar mais mercado e a aumentar mais as suas vendas.

4.8 / 5. Votos: 14

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/internet/curiosidades-sobre-ecommerce/
1 Comentário
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Beleza

    Chá de camomila para poros abertos

    Os poros podem ficar dilatados devido a factores genéticos, à perda da elasticidade da pele causada pela idade, à oleosidade presente na face, exposição em excesso ao sol, tabagismo e falta de cuidados diários

    mais   5464