Já conhece a água micelar ?

Beleza 5542 visitas 2 Comentarios

O início das águas micelares deu-se pelo farmacêutico francês da Bioderma para tratamento de queimaduras, evidenciando mais uma vez a segurança desse produto na limpeza de peles sensibilizadas.

Tal como o nome indica, parece mesmo água: não tem cheiro e tem uma textura 100% líquida.

A forma mais fácil de remover a maquilhagem, limpar e suavizar todas as zonas do rosto, incluindo olhos e lábios, com um só gesto, sem passar por água.

Também podemos levá-la na bolsa para refrescar a pele a qualquer momento do dia, como por exemplo, depois de sair do ginásio ou do trabalho, se quiser senti-la mais fresca e relaxada.

É muito agradável. Além disso, ela também é ideal para retirar a maquiagem antes de dormir.

 

 

Uma tecnologia avançada, conhecida pela elevada eficácia e por respeitar a pele, mesmo a mais sensível.

Os surfactantes (responsáveis pela remoção das impurezas) estão agrupados em esferas – as micelas – que actuam como um íman, atraindo e capturando as impurezas, a maqui­lhagem e o sebo. A água transporta as micelas, sem necessidade de esfregar a pele.

Curiosidade:
Contém extracto de pepino, legume já muito conhecido por ajudar a cuidar da pele, uma vez que é hidratante, nutritivo, relaxante, suavizante e purificante.

Como utilizar: Aplicar diariamente, de manhã e à noite, sobre a pele seca do rosto, olhos e pescoço, com a ajuda de um disco de algodão. Repetir a aplicação até o algodão ficar completamente limpo. Não é necessário enxaguar, apenas secar bem mas sem esfregar.

As águas micelares possuem agentes calmantes, uma das características do tónico. Mas, para aquelas pessoas que têm necessidade de uma limpeza mais pesada, como as que têm pele oleosa, o tónico é uma melhor opção.

Água micelar não tem risco de reacções alérgicas, deixa a pele limpa e renovada.

compre-aqui - água Micelar

 


Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/beleza/ja-conhece-a-agua-micelar/
2 Comentários
  1. Teresa Peres

    | Responder

    Uso sempre para me desmaquilhar

  2. Bárbara

    | Responder

    Água micelar sempre para tratar da minha pele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Limpeza

Como Limpar os Tapetes em Casa

Os tapetes são mais delicados do que as carpetes e requerem métodos diferentes de limpeza. A limpeza de tapetes por vezes torna-se uma tarefa árdua. Existem vários truques caseiros que podemos usar ao limpar

mais   6043