Nova bandeira de sinalização nas praias

Sugestoes 714 visitas Comentar

As praias portuguesas têm uma nova bandeira no areal, com uma risca vermelha e outra amarela, que indica a zona recomendável para os banhistas entrarem na água, e que é controlada pelos nadadores-salvadores ao longo do dia.

Esta época balnear há uma nova indicação a ter em conta quando forem à praia: ver onde estão duas bandeiras listadas de cor amarelo e vermelho. Será entre essas bandeiras a zona segura para ir água.

Os nadadores salvadores colocam essa indicação em zonas onde não há, por exemplo, agueiros. E podem mudar a localização durante o dia de acordo com as marés, por exemplo.

Nova bandeira de sinalização nas praias

Desta forma, este ano, os veraneantes vão ter atenção à cor da bandeira, verde, amarela ou vermelha, para saberem se podem tomar banho, e também à da bandeira com riscas vermelha e amarela, que mostra a zona onde pode entrar na água com mais segurança.

Nova bandeira de sinalização nas praias
4.5 (90%) 14 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Chá de camomila para poros abertos

Os poros podem ficar dilatados devido a factores genéticos, à perda da elasticidade da pele causada pela idade, à oleosidade presente na face, exposição em excesso ao sol, tabagismo e falta de cuidados diários

mais   1776