Coaching pessoal ou coaching de vida (life coaching)

Saude 231 visitas Comentar

O processo de Coaching é uma oportunidade de visualização clara dos pontos individuais, de aumento da autoconfiança, de quebrar barreiras de limitação, para que as pessoas possam conhecer e atingir seu potencial máximo e alcançar suas metas de forma objetiva e, principalmente, assertiva.

Conduzido de maneira confidencial, o processo de Coaching é realizado através das chamadas sessões, onde um profissional chamado Coach tem a função de estimular, apoiar e despertar em seu cliente, também conhecido como coachee, o seu potencial infinito para que este conquiste tudo o que deseja.

As sessões de Coaching, individuais ou em grupo, podem ser realizadas semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente e tem duração, em média, de uma a duas horas, tudo isso definido em comum acordo entre Coach e Coachee

A tarefa fundamental do coach é precisamente a de facilitar a identificação e dissolução dos obstáculos que limitam a acção e a aprendizagem do coachee.

Coaching pessoal ou coaching de vida (life coaching)

O coach é a pessoa que acompanha o coachee de modo a que este supere as suas limitações e potencie as suas fortalezas, dando-se conta dos seus recursos e pondo-os em acção para obter resultados extraordinários na vida, profissão, empresa, negócios.

Coaching pessoal ou coaching de vida (life coaching)
4.9 (97.5%) 8 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sugestoes

A escolha das flores para o casamento

Ao escolher uma decoração de casamento, é normal investir muito em flores, tanto para a cerimonia como para a festa. As flores dão muito charme aos espaços, deixando-os mais vivos, coloridos e vibrantes. Mas

mais   287