Truques para andar de saltos altos

Moda 2555 visitas Comentar

As mulheres, na sua maioria, não passam sem eles. São apaixonadas por saltos altos, fazem colecção, escolhem as cores consoante a roupa que vão usar em determinado dia…

Comprar os sapatos do tamanho certo

Pode parecer cliché, mas um dos factores que mais influencia andar bem de saltos altos é o tamanho dos sapatos. Os sapatos têm que ficar perfeitos no pé, nem demasiado justos nem demasiado largos. Isto para não a magoar nem deixar que o pé escorregue enquanto caminha.

Passos pequenos e sem pressas

Andar de saltos altos implica alguma perícia, pelo menos ao início, pelo que dar passos pequenos e caminhar sem pressa é uma forma de ganhar estabilidade e confiança. Assim, deixe a pressa para os ténis e caminhe com graciosidade quando estiver de saltos altos.

Pisar bem o chão

Outra dica importante é colocar bem o pé no chão, desde a parte da frente até à parte do salto. Novamente, este movimento não só lhe dará mais apoio e equilíbrio como a fará sentir-se mais confiante a andar.

Costas direitas

A última, mas nem por isso menos preciosa, dica para andar bem de saltos altos é manter uma postura direita. Afinal, como dizia Oscar de La Renta, “uma mulher deve caminhar como se estivessem três homens atrás dela”.

 

Truques para andar de saltos altos
4.2 (83.75%) 16 votos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cozinha

Como congelar os alimentos

Alguns alimentos simplesmente não resistem à acção do frio e têm o sabor, textura e propriedades nutricionais alterados.   Dicas de congelamento – Congele tudo absolutamente frio – Dê prioridade aos alimentos que estragam

mais   3172