Traxalt: A próxima geração de rede de pagamento global baseada em Blockchain

Investimentos 100 visitas Comentar
Traxalt: A próxima geração de rede de pagamento global baseada em Blockchain 1

O Traxalt®, uma rede global de pagamentos baseada em blockchain, resolve os problemas que as grandes empresas enfrentam ao realizar transações comerciais internacionais. Lançada em junho de 2019, a solução do Traxalt está ganhando popularidade entre as PYME e MIPYMES, pois facilita a liquidação e a liberação de transações transfronteiriças em uma única rede.

A rede global de pagamentos do Traxalt é baseada no blockchain Stellar, um blockchain de terceira geração. É chamado de blockchain de terceira geração porque é muito mais rápido que Bitcoin e Ethereum. Enquanto a blockchain Bitcoin realiza de 6 a 7 transações por segundo, a blockchain Stellar pode executar até 1.000 transações por segundo. O protocolo Traxalt é rápido, eficiente e possui uma arquitetura confiável que pode lidar com grandes transações comerciais diariamente sem problemas de escalabilidade.

O Traxalt também resolve problemas na manutenção de registros digitais, como problemas com coleta, relatório e análise de dados, através do livro contábil do Traxalt, que é confiável, imutável e auditável.

 

Aumento da base de usuários

Desde o seu lançamento, tem havido um crescimento maciço de usuários no ecossistema do Traxalt. De acordo com os dados revelados pela empresa, o número médio de correntistas criados por dia é muito alto. É emocionante que um ambicioso projeto de ativos digitais esteja conseguindo incorporar centenas de milhares de usuários por mês nessas situações de mercado. A partir de agora, a base total de usuários ativos do Traxalt está próxima de 1M – segundo trimestre de 2020.

 

Facilitando grandes transações com TXT

O token nativo do Traxalt, o token TXT está sendo usado em conjunto com o livro contábil do Traxalt para permitir identificação arbitrária de dados, hashes e os registros de tempo no blockchain. Atualmente, é o único token executado na plataforma. Isto permitirá que o protocolo facilite transações com várias moedas. Diferentes participantes passarão por uma experiência perfeita enquanto estão usando o ecossistema do Traxalt. O Traxalt propõe uma rede global de pagamentos que lida com moedas essenciais.

 

Com o surgimento das plataformas de blockchain, tem havido uma grande necessidade de se construir um ecossistema em torno de soluções

4 / 5. Votos: 2

No votes so far! Be the first to rate this post.

Artigo colocado por gestao.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/investimentos/traxalt-geracao-rede-pagamento-global-baseada-blockchain/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receitas

Folhados de atum

Ingredientes 1 embalagem de massa folhada 4 latas de atum em óleo vegetal 2 ovos cozidos 1 ovo batido 100 g de azeitonas 50 g de sultanas 5 cornichons 1 colher (chá) de salsa

mais   5519