Traxalt: A próxima geração de rede de pagamento global baseada em Blockchain

1177 visitas Comentar
Traxalt: A próxima geração de rede de pagamento global baseada em Blockchain

O Traxalt®, uma rede global de pagamentos baseada em blockchain, resolve os problemas que as grandes empresas enfrentam ao realizar transações comerciais internacionais.

Lançada em junho de 2019, a solução do Traxalt está ganhando popularidade entre as PYME e MIPYMES, pois facilita a liquidação e a liberação de transações transfronteiriças em uma única rede. Cada vez mais, pode encontrar esta tecnologia até em casinos online como o Vem apostar.  

A rede global de pagamentos do Traxalt é baseada no blockchain Stellar, um blockchain de terceira geração. É chamado de blockchain de terceira geração porque é muito mais rápido que Bitcoin e Ethereum.

Enquanto a blockchain Bitcoin realiza de 6 a 7 transações por segundo, a blockchain Stellar pode executar até 1.000 transações por segundo.

O protocolo Traxalt é rápido, eficiente e possui uma arquitetura confiável que pode lidar com grandes transações comerciais diariamente sem problemas de escalabilidade.

O Traxalt também resolve problemas na manutenção de registros digitais, como problemas com coleta, relatório e análise de dados, através do livro contábil do Traxalt, que é confiável, imutável e auditável.

Aumento da base de usuários

Desde o seu lançamento, tem havido um crescimento maciço de usuários no ecossistema do Traxalt. De acordo com os dados revelados pela empresa, o número médio de correntistas criados por dia é muito alto.

É emocionante que um ambicioso projeto de ativos digitais esteja conseguindo incorporar centenas de milhares de usuários por mês nessas situações de mercado.

A partir de agora, a base total de usuários ativos do Traxalt está próxima de 1M – segundo trimestre de 2020.

Facilitando grandes transações com TXT

O token nativo do Traxalt, o token TXT está sendo usado em conjunto com o livro contábil do Traxalt para permitir identificação arbitrária de dados, hashes e os registros de tempo no blockchain. Atualmente, é o único token executado na plataforma.

Isto permitirá que o protocolo facilite transações com várias moedas. Diferentes participantes passarão por uma experiência perfeita enquanto estão usando o ecossistema do Traxalt.

O Traxalt propõe uma rede global de pagamentos que lida com moedas essenciais.

Com o surgimento das plataformas de blockchain, tem havido uma grande necessidade de se construir um ecossistema em torno de soluções.

4.5 / 5. Votos: 33

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Como deixar de fumar em 2023

Deixar de fumar é uma decisão que não tem uma fórmula mágica. Muitas vezes basta a frase certa na altura certa para motivar o fumador a tentar abandonar o vício, dita por uma criança

mais   7418