A febre dos jogos online

Internet 118 visitas Comentar
A febre dos jogos online 1

Os jogos online referem-se a jogos que são jogados através de alguma forma de rede de computadores, na maioria das vezes a Internet.

Os jogos online fornecem jogos animados ou de apoio no computador com vários utilizadores, através da Internet ou de uma rede local.

Apesar de vivermos mundo repleto de jogos de vídeo e de formas de ligação virtual, pode parecer que não há assim tantos jogos online para jogar com amigos quando não se está realmente com eles na vida real.

As noites de jogo com amigos podem reavivar o nosso lado mais competitivo e permitir noites extremamente divertidas, mas o que acontece quando se está em casas separadas, o último jogo foi um empate e é necessário obter uma vitória?

Toda a gente gosta de ganhar, ok?

Até mesmo perceber como jogar jogos de tabuleiro ou de cartas ao invés de videojogos pode ser uma questão difícil.

Vários jogos de cartas também fizeram uma transição para o mundo digital, e tornaram-se extremamente populares – a mistura de habilidades, estratégia e sorte torna-os atraentes para milhões de índios online.

Agora, levanta-se uma questão, porque é necessário jogar contra um computador quando se tem a opção de jogar com um ser humano?

A resposta a esta pergunta é que os jogos online ligam-no a vários jogadores do globo e criam uma tal atmosfera para si, onde se pode lutar uns com os outros e sentir-se como uma situação real.

Os jogos em linha podem variar desde jogos simples baseados em texto a jogos que incorporam gráficos complexos e mundos virtuais povoados por muitos jogadores simultaneamente.

Os jogos multi-jogador online 22Bet login ligam os jogadores através de uma vasta rede de área (sendo a Internet um exemplo comum).

Ao contrário do multijogador local, os jogadores que jogam multijogadores online não estão restritos à mesma rede local.

Isto permite aos jogadores interagir com outros a partir de uma distância muito maior.

jogos

Pode jogar jogos em qualquer altura, de qualquer lugar, e em qualquer dispositivo com acesso à Internet, mesmo quando está em viagem.

Desde os viajantes sem contacto a pessoas em salas de espera, os jogos online permitem-nos ocupar tempo que de outra forma seria desperdiçado em nada fazer.

Os jogadores podem escolher entre uma variedade de jogos para se adaptarem às suas necessidades, e obter o seu entretenimento de forma mais eficiente do que antes.

Embora os jogos dependam muito da memória a curto prazo, também está provado que melhoram a memória a longo prazo e outras competências importantes.

Uma rotina e tédio mundanos conduzem frequentemente à estagnação mental, mas há demasiados exemplos nas nossas vidas quando nos encontramos sem nada para fazer.

Os jogos online podem intervir para preencher este vazio, mantendo-o ocupado e activo mentalmente e psicologicamente. Jogar jogos contra adversários virtuais ou adversários humanos num cenário virtual é tão cognitivamente envolvente como jogar com um humano no mundo real.

Quando se joga jogos de vídeo, as partes do cérebro que desempenham as funções de capacidades motoras, memória, organização da informação e tomada de decisões são afectadas positivamente.

À medida que as pessoas envelhecem, devem jogar mais jogos para afinar estas áreas.

4.5 / 5. Votos: 14

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhar este artigo
Artigo colocado por Diogo Dias.
Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/internet/jogos-online/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Receitas

Panquecas de aveia rápidas e fáceis

Na aveia em flocos, o grão está prensado integralmente, mantendo todos os nutrientes. Ingredientes: – 2 colheres de sopa de flocos de aveia finos– 2 ovos– 1 banana pequena– canela q.b. Como preparar: Juntar

mais   7361