Receita caseira para eliminar o mau cheiro nas axilas

Beleza 1894 visitas 2 Comentarios

A primeira coisa que se deve saber sobre o mau cheiro nas axilas é que ele não se origina precisamente de uma má higiene, pois em muitas ocasiões o problema está relacionado com factores glandulares ou hormonais.

Quando suamos exageradamente, o mau odor tende a aparecer com mais frequência. O suor excessivo (que tem nome científico “hiperidrose”) incomoda muitas pessoas.

Este grave problema pode ter algumas causas, como o nervosismo, doenças como diabetes ou outros factores que podem desencadear a isso.

Mas, o mais importante é que esse mau cheiro nas axilas pode ser tratado naturalmente, com alternativas que se aplicadas diariamente podem pouco a pouco minimizar a sudação,

Além de ser esteticamente desagradável, manter pêlos nas axilas é uma das grandes causas de mau cheiro, já que essa condição permite a proliferação de fungos e bactérias, sendo a principal causa do problema.

mau cheiro nas axilas

Antes de se deitar aplique água oxigenada (10 volumes) num algodão e passe nas axilas. De manhã, tome o seu banho como habitualmente.

Este procedimento deve ser feito todas as noites, até que o mau cheiro das suas axilas desapareça.


2 Comentários
  1. Gabriela Monteiro

    | Responder

    Quem sofre com este problema, sabe como é desagradável 🙁
    Recomendo vivamente esta dica.

  2. Saul Vinhas

    | Responder

    Transpiro bastante, vou aproveitar este artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *