Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele

Beleza 2312 visitas 1 Comentario

Cabelos pintados – Escolher uma nova tinta para o seu cabelo pode não ser tão fácil, afinal, optar pelo tom errado pode comprometer totalmente o seu novo visual.

Por isso, é sempre importante procurar referências e conversar com profissionais de confiança antes de tomar essa decisão, avaliando as opções mais adequadas para si.

 

Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele negra

Tom de pele rosado – Os rostos naturalmente rosados ficam bem com cabelos castanhos ou tons mais ruivos e escuros. Se desejar aclarar, opte então por dar-lhe reflexos.

 

Se a sua pele tem um tom mate – No caso de ser uma pessoa com a pele de tom mate, o ideal são as cores negras ou escuras sem excesso de vermelhos, ao passo que são muito desfavoráveis os cabelos demasiado claros porque acentuam o ar macilento da pele.

 

Rostos com pele esbatida e cansada – Rostos de tom mais esbatido e peles cansadas não ficam bem com cores planas nem pintura da cor natural do cabelo. O melhor é fazer uma coloração mais clara ou reflexos de um tom médio.

Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele

Se a sua pele tem um branco pálido – Se é branca e pálida, o seu rosto não suporta bem os cabelos muito escuros, no que resulta um efeito demasiado exótico para o dia a dia, pelo que é aconselhável os tons ruivos e quentes ou os loiros, se forem enriquecidos com reflexos dourados para quebrar a monotonia.

4.7 / 5. Votos: 46

Partilhar este artigo
  • 3
    Shares

Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/beleza/cabelos-pintados-escolha-a-cor-de-acordo-com-o-seu-tipo-de-pele/?share=skype
1 Comentário
  1. Vanda

    | Responder

    Deixe esta questão sempre na mão de um profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

As utilidades do pó de talco

No Verão, em noites quentes, espalhe um pouco de pó de talco nos lençóis para obter uma sensação de frescura e suavidade como se tivesses sido acabados de colocar. Para ajudar a eliminar nódoas

mais   4355