Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele

Beleza 2490 visitas 1 Comentario

Cabelos pintados – Escolher uma nova tinta para o seu cabelo pode não ser tão fácil, afinal, optar pelo tom errado pode comprometer totalmente o seu novo visual.

Por isso, é sempre importante procurar referências e conversar com profissionais de confiança antes de tomar essa decisão, avaliando as opções mais adequadas para si.

 

Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele negra

Tom de pele rosado – Os rostos naturalmente rosados ficam bem com cabelos castanhos ou tons mais ruivos e escuros. Se desejar aclarar, opte então por dar-lhe reflexos.

 

Se a sua pele tem um tom mate – No caso de ser uma pessoa com a pele de tom mate, o ideal são as cores negras ou escuras sem excesso de vermelhos, ao passo que são muito desfavoráveis os cabelos demasiado claros porque acentuam o ar macilento da pele.

 

Rostos com pele esbatida e cansada – Rostos de tom mais esbatido e peles cansadas não ficam bem com cores planas nem pintura da cor natural do cabelo. O melhor é fazer uma coloração mais clara ou reflexos de um tom médio.

Cabelos pintados: escolha a cor de acordo com o seu tipo de pele

Se a sua pele tem um branco pálido – Se é branca e pálida, o seu rosto não suporta bem os cabelos muito escuros, no que resulta um efeito demasiado exótico para o dia a dia, pelo que é aconselhável os tons ruivos e quentes ou os loiros, se forem enriquecidos com reflexos dourados para quebrar a monotonia.

4.7 / 5. Votos: 46

Partilhar este artigo
  • 3
    Shares

Copyright Blog Dicas e Tricas. Reprodução permitida desde que indicando o endereço:
https://www.dicasetricas.com/beleza/cabelos-pintados-escolha-a-cor-de-acordo-com-o-seu-tipo-de-pele/?share=skype
1 Comentário
  1. Vanda

    | Responder

    Deixe esta questão sempre na mão de um profissional

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sugestoes

Onde Autenticar Documentos

Actualmente, os locais onde pode autenticar documentos vão muito para além das conservatórias. Podendo ser efectuadas nos Correios ou até através de um advogado, as autenticações de documentos servem para conferir a uma cópia

mais   2154