Saquetas de chá verde

Saude 276 visitas Comentar

As pessoas que habitualmente tomam chá ou infusões desperdiçam uma coisa que pode ser muito útil para múltiplos usos: as saquetas de chá que já foram usadas.

Beneficios das Saquetas de chá verde

Cabelo:

Ferva algumas saquetas de chá verde em água durante cerca de 15 minutos. Deixe a infusão repousar durante a noite e na manhã seguinte use o chá liquido no cabelo, despejando-o.

Deixe que actue 10 minutos, massaje e lave normalmente com o seu shampoo. O efeito antioxidante irá dar uma nova vida ao seu cabelo.

Rosto:

Em quantidades iguais, misture bicarbonato de sódio e chá verde. Adicione mel até formar uma pequena pasta e coloque-a sob o rosto, massajando suavemente. Retire com água fria em abundância.

Saquetas de chá verde

Olhos:

Depois de usar a saqueta para fazer chá, retire-a da água e deixe arrefecer. Quando estiver fria, coloque-a nos olhos fechados. O tanino presente no chá vai ajudar a que a pele fique mais dura e, por isso, que o inchaço desapareça.

Pele:

Abra a saqueta, coloque açúcar granulado e um pouco de água. Feche e comece a esfregar em pequenas zonas do corpo, como se de um esfoliante natural se tratasse. Além de limpar as impurezas, este truque irá dar brilho à sua pele.

Saquetas de chá verde
Vote neste artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Casa

Saiba como reciclar as cápsulas de café

A maioria das pessoas deita fora as cápsulas de café mas estas podem ser recicladas e transformadas nas mais diversas coisas. Melhorar o fim de vida das cápsulas através da reciclagem ou recuperação de

mais   389