Escolha o hidratante ideal – variedade de produtos hidratantes

Beleza 47 visitas Comentar

A variedade de produtos hidratantes é muito grande e muitas mulheres acabam elegendo o seu preferido apenas pelo cheiro ou marca, sem levar em consideração se a fórmula do produto é mesmo ideal para seu tipo de pele. Portanto, muito cuidado na hora de procurar pelo produto perfeito.

Tal como um hidratante facial, o melhor hidratante corporal para a sua pele não precisa de ter fórmulas extravagantes. Uma combinação simples mas eficaz não vai entupir os seus poros com ingredientes desnecessários.

Conheça a sua pele

Saber o que esperar do cuidado que tem com a sua pele é tão importante como encontrar o hidratante ideal. Por exemplo, nutrição profunda ou uma fragrância agradável são dois cuidados diferentes para o seu corpo.

Aplique antes de ir dormir

Ao escolher o hidratante ideal para pele seca, você pode optar por uma fórmula à base de óleo ou manteiga de karité. Aplique a sua loção ou creme hidratante antes de ir dormir para que este tenha mais tempo para hidratar profundamente a sua pele.

hidratante ideal

Nutra as áreas secas

Algumas partes do corpo podem ficar secas mais facilmente, como os pés, joelhos e cotovelos. Mantenha a pele profundamente hidratada e nutrida com um conjunto de produtos de beleza que dêem particular atenção a estas áreas.

Fique atenta às vitaminas A, C e E.

Os especialistas recomendam estes poderosos antioxidantes porque protegem a nossa pele dos sinais de envelhecimento

Cuide do seu interior também!

Outro detalhe que vale a pena frisar é que os cuidados com a pele não devem se limitar apenas ao exterior: inclua na sua rotina o consumo de frutas, legumes e verduras que são essenciais na produção de vitaminas para a pele.

Escolha o hidratante ideal – variedade de produtos hidratantes
Vote neste artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Beleza

Cuticulas: tirar ou não tirar?

As cutículas são uma parte frequentemente esquecida da anatomia humana. Essa pequena faixa de pele existe na base de cada unha da mão e do pé, e sela o ponto de conexão entre as

mais   1179